09 janeiro 2016

"te quiero por que eres tantas cositas bellas que me hacen creer que soy"

"La afinidad es tanta miro a tus ojos y ya se lo que piensas " dizia a música que ouvia a pensar em ti... era tudo tão perfeitinho, tão bonitinho e tão claro que me fazia pensar em ti. A melodia suave e as vozes doces traziam a tua pessoa à minha lembrança e abriam-me na cara o sorriso de te ver.
Numa súbita alianação de emoções reparei que "a afinidade é tanta" que pensamos o mesmo sobre as mesmas coisas que conhecemos, mas quando olho os teus olhos... Quando olho os teus olhos não faço mais puta ideia do que pensas nem quero fazer. Quando "olho os teus olhos" quero sentir e não quero saber. Quero sentir o aperto no peito e quero lutar contra as forças invisiveis que fazem com que os teus olhos não cruzem os meus e que quando cruzem não ganhem a mesma intensidade. Intensidade que, não sabendo se ganhas, luto para sentir que sentes ainda que nunca o vá conseguir.
A afinidade é tanta que quero sentir que sentes. Quero mesmo sentir que sentes. É só isso.

https://www.youtube.com/watch?v=Dyrahwo2d_0

Sem comentários:

Enviar um comentário